Agora na lateral, Marcão Silva promete bastante luta contra o São Paulo

Contratado após fazer bom Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP, o volante Marcão Silva, de 26 anos, começou a Série A como titular do Atlético-GO. Entretanto, ao longo da disputa ele perdeu espaço, sobretudo depois das chegadas de Paulinho e Ronaldo. Com 17 partidas disputadas no Brasileirão, o jogador voltou a campo no último domingo, contra o Vitória, mas como lateral direito – o titular Jonathan se machucou.

Jonathan ainda não está vetado, mas dificilmente enfrenta o São Paulo, sábado, no Serra dourada. Embora reconheça que atuar pelo lado não é sua principal característica, Marcão Silva acredita que pode ajudar o time e o técnico João Paulo Sanches em mais uma partida importante para o Dragão.

– Não é minha posição (lateral-direito). Não fiz muitos jogos assim, mas já tinha desempenhado esta função. A gente tem um grupo forte, que vem trabalhando muito, mesmo aqueles jogadores que não estavam jogando. Deu para ajudar – comentou Marcão.

Na lanterna com 27 pontos, o Atlético-GO precisa vencer o São Paulo para voltar a se aproximar dos concorrentes na luta contra o rebaixamento. O Tricolor, adversário no Serra Dourada, conseguiu arrancar e abriu distância para o Z-4. Segundo Marcão Silva, apesar de o cenário estar menos delicado no São Paulo, o Atlético-GO precisa entrar bastante ligado.

– A gente espera, como em todos os jogos, que seja bastante difícil. A gente sabe que a situação lá (no São Paulo) está mais tranquila que em alguns jogos, porém, temos que atuar com ainda mais empenho para conseguir a vitória.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/ACG)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!