Adversário na Copa do Brasil, São José-RS volta aos treinos e preocupa diretoria do Atlético-GO

Foto: Douglas Schinatto/O Popular

Em uma Live no perfil do Atlético-GO no Instagram, o presidente Adson Batista admitiu que o retorno do São José – adversário do Dragão na Copa do Brasil – aos treinamentos gerou um temor e só aumenta a necessidade do Rubro-Negro voltar também aos trabalhos.

Adson Batista alertou para o risco de o adversário chegar mais bem preparado, já que retornou aos trabalhos antes. Para o mandatário do Atlético-GO, o adversário do clube na Copa do Brasil voltou a treinar em alto nível e explicou o seu ponto de vista.

“Isso nos deixa muito aflitos. Lá em Porto Alegre, o São José-RS já está treinando em alto nível. Depois, vem a CBF e marca o jogo para daqui a 15 dias. Assim não dá para preparar um atleta parado há mais de dois meses. As pessoas que não entendem de futebol acham que é simples. Não é assim”, diz.

Por fim, o mandatário do Atlético completou ao dizer que continuará tentando convencer as autoridades de saúde a flexibilizarem o decreto de isolamento social durante à pandemia do novo coronavírus.

“Precisamos sensibilizar nosso governador (Ronaldo Caiado). O secretário (Ismael Alexandrino) eu já vi que não tem esse bom senso. Até pedi ao presidente do Flamengo, Landim, que é amigo do governador e pensa igual a mim para conversar com ele. Temos protocolos sérios. Vamos continuar tentando sensibilizar também o prefeito (Iris Rezende)”, diz.