Adson se posiciona sobre convite para Atlético-GO para participar na Copa Verde




Nos últimos dias, a CBF consultou alguns times da capital para saber se há interesse em participar da edição da Copa Verde deste ano. Entre os clubes procurados foram três: o Goiânia, o Atlético-GO e também o Goiás. No entanto, a reportagem da Rádio Sagres 730 mostra quais são as chances de cada time participar.

Pelo lado do Atlético-GO, por ter sido campeão goiano ano passado foi convidado, o Goiás por estar melhor colocado no ranking da CBF. Com isso, o presidente Adson Batista, que descartou participar da competição por causa do elenco reduzido e também o calendário que será apertado neste segundo semestre com a Copa do Brasil e Série A.

Já o Goiás, que aguarda o convite oficial chegar, para analisar se participará do torneio. No entanto, o jornalista André Rodrigues, da Rádio Sagres 730, informou que a tendência que a diretoria esmeraldina recuse participar do torneio por conta do calendário, também, que será apertado.

Por outro lado, o Goiânia estaria disposto a participar e até chegou a conversar com o presidente da FGF, André Pitta, sobre o assunto: “Nós montamos um elenco pra participar das duas competições. Caso aconteçam desistências, o Goiânia está pronto para participar”, explicou Alexandre Godói.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!