Adson revela sua impressão sobre a arbitragem do clássico no Accioly

Exibir tudo

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Adson Batista revelou qual foi a sua impressão sobre a arbitragem do clássico no estádio Antônio Accioly no último sábado contra o Vila Nova. Para o dirigente, não tem como colocar o resultado na conta do juiz Leandro Pedro Vuaden.

“Eu acho que o juiz acertou em tudo, uma das melhores arbitragens que eu vi no campeonato brasileiro. Juiz frio, tranquilo, apitou o que tinha que apitar. Ele foi macho para apitar os dois pênaltis. O resultado final foi justo, a realidade é essa. Não adianta colocar na conta do juiz porque o juiz foi bem”, afirma.

Em 30 jogos, o Atlético permaneceu na sexta colocação com 45 pontos conquistados, 12 vitórias, nove empates e nove derrotas na Série B do Brasileirão. Até o momento, o Dragão marcou 43 gols, mas sofreu 42 deles e tem apenas um de saldo de gols.

No próximo confronto do Atlético será contra o Sampaio Corrêa na sexta-feira(12), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 31ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

//]]>