Adson relata novos casos de Covid-19 no Atlético-GO e baixas para o Brasileirão aumentam




Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, relatou novos casos de Covid-19 após novos testes que foram realizados no elenco rubro-negro. Para a estreia do Brasileirão contra o Corinthians, o técnico Vagner Mancini teria seis desfalques sendo que cinco deles são por coronavírus.

“Hoje nós teríamos em torno de seis jogadores que desfalcariam o time, cinco seriam titulares. Então é muito preocupante. Os jogadores têm tomado todos os cuidados e o clube também, mas infelizmente é um negócio inexplicável. Os jogadores, em sua maioria, são assintomáticos, mas estão isolados para não contaminarem outras pessoas”, disse o dirigente.

Uma das baixas confirmadas é o atacante Renato Kayzer, que está entregue ao departamento médico por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Já os outros são por causa da Covi-19, mas o presidente admitiu qual seria o maior problema hoje.

“O maior problema do Atlético-GO hoje, dentre vários que a gente tem, é a covid-19. É o que mais me preocupa porque a cada vez que testamos os jogadores surge um novo foco, um novo problema. Por conta dessa questão de saúde o treinador não pode nem saber o time que terá na mão na estreia do Campeonato Brasileiro. Tivemos que afastar os jogadores infectados, então é uma situação que preocupa muito”, afirmou Adson.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!