Adson promete jogador de Série A no Dragão nos próximos dias

O campeão brasileiro está econômico em 2017. Depois do título da última Série B, o Atlético Goianiense entrou no Campeonato Goiano como uma das atrações, mas até agora mostrou pouco. Foram quatro partidas, com duas derrotas e duas vitórias. Todos os jogos terminaram com o placar de 1 a 0. Na última sexta-feira, a diretoria rubro-negra apresentou o atacante Negueba, que não será o único reforço para o ataque.

Segundo o diretor Adson Batista, existe negociação avançada com um atleta que estava na Série A do ano passado. Depois das primeiras rodadas do Estadual, Adson considera que o Dragão está no caminho certo e entende que será possível fazer os ajustes necessários.

– Não estamos parados. Já estamos num processo de negociação adiantada com um atacante. Posso dizer que estava na Série A do ano passado e que tem o perfil do Atlético. Não podemos trazer jogadores em fim de carreira, sem ambição. Precisamos de um time guerreiro para jogar no Olímpico e incomodar os adversários. Essa é nossa chance de buscar a permanência na Série A. Podem ter certeza que o Atlético terá um time forte – disse Adson.

 O dirigente também foi questionado sobre o desempenho do artilheiro rubro-negro Júnior Viçosa, ainda em branco na temporada. Mas apesar de ele não ter balançado as redes, Viçosa teve o trabalho reconhecido no duelo da última quarta, contra o Crac.

– Sobre o Viçosa, ele foi nosso melhor jogador no último jogo. Foi muito competitivo. Tivemos muitos jogadores abaixo do esperado, o que preocupa, mas muitos reclamaram de atuar num clássico difícil como o de domingo e ter pouco tempo de recuperação por ser início de temporada. São situações que temos de levar em consideração.