Adson diz que não será remunerado como presidente do Atlético e elogia ex-volante do Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, Adson Batista abriu o jogo e revelou que não será remunerado durante seu mandato como o novo presidente do Atlético.  Mesmo assim, o dirigente garantiu que se preparou para assumir esse novo desafio em sua carreira. 

“Eu não posso ser remunerado e eu me preparei para isso, é um novo momento. Evidente que eu tenho minha vida, mas sou uma pessoa que gosta de coisas simples. Vamos dar continuidade, eu quero buscar algo maior e pensar sempre no Atlético”, explicou.

Além das possíveis prorrogações do vínculo de Lucas Rocha e do lateral Jonathan, Adson Batista elogiou o ex-volante do Vila Nova, o Geovane, que também foi oferecido ao Goiás. Por outro lado, o futuro mandatário atleticano diz que tem acordo com dois volantes para 2019. 

“Quem não quer o Geovane? Todo mundo quer o Geovane, mas ele é um jogador que está muito valorizado. Eu iniciei uma conversa, mas ela não andou porque ele está muito valorizado. Acho que ele tem proposta para até fora do país (…) Eu não falei com o jogador, falei com o empresário, mas o Geovane está sendo muito assediado e normalmente vai esperar o que for melhor. Mas eu não estou refém disso, já tenho dois volantes contratados, só que não posso falar porque ainda não assinei o contrato, mas é um setor que sofri bastante”, concluiu.