Adson dispara “Quem fala que eu escalo time é porque não conhece o meu trabalho”

Em sua coletiva de imprensa, o presidente Adson Batista foi questionado sobre sua participação na escalação do time, ele foi simples e objetivo “Quem fala que eu escalo time é porque não conhece o meu trabalho”.

– Quem fala que eu escalo time é porque não conhece o meu trabalho. Eu sou profissional e acima de tudo respeito os treinadores. Eu questiono. Quem está mal eu critico internamente e vou buscar solução. O treinador dentro do vestiário vai buscar a decisão dele. O dia que eu tomar decisão por ele não tem como mais eu exercer a minha função. Eu não vou ficar em mão de treinador”, finaliza.

Adson Batista também falou sobre a ausência do meia-atacante Matheus nos últimos jogos pela Série B, mas garantiu que o atleta é tratado igual como todos os jogadores do atual elenco do Atlético-GO. Visto que nos últimos jogos tanto nas arquibancadas do estádio Antônio Accioly, quanto nas redes sociais os torcedores pediam o jogador para reassumir a titularidade na equipe do técnico Eduardo Barroca.

Outro assunto do dirigente foi sobre o legado que almeja deixar no Atlético-GO, quando um dia deixar o Atlético-GO e garantiu que o clube será diferente desde a primeira vez que colocou os seus pés pela primeira vez nas dependências do clube.

1 Comment

  1. We’re a group of volunteers and starting a new scheme in our community.
    Your site offered us with valuable info to work on. You have done an impressive job and our entire community will be thankful to you.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!