Adson Batista volta a falar sobre acesso e vê time do Atlético mais compactado com Wagner Lopes

Atlético-GO

Após o jogo contra o Brasil de Pelotas, o vice-presidente Adson Batista voltou a falar sobre o acesso para a Série A e vê o time do Atlético mais compactado com a chegada do técnico Wagner Lopes. Para o dirigente, o técnico Cláudio Tencati vinha fazendo o seu melhor pelo clube, mas o Wagner mostrou sua experiência ao buscar a vitória de virada contra os gaúchos.

“Tencati vinha fazendo seu melhor, mas o Wagner mostrou que tem estrela. Logo no primeiro jogo com ele vencemos fora de casa, o que não fazíamos há várias rodadas. O principal que pude ver é que ele conseguiu recuperar a motivação e a confiança do grupo”, diz.

Questionado sobre o acesso, o dirigente colocou o seu ponto de vista: “Vamos deixar isso lá para frente. Temos que trabalhar jogo a jogo e recuperar os pontos que perdemos, principalmente em casa. Essa vitória dá muito moral aos jogadores e mostra que eles não desaprenderam a jogar. Vimos muitas coisas boas, um time compactado e com linhas próximas”, completou.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será no outro sábado contra o Boa Esporte no dia 27 de outubro, às 16h30, no estádio Municipal de Varginha. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na abertura da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético subiu duas posições e já está na quinta colocação, com 48 pontos conquistados. Por enquanto, o Dragão venceu 13, empatou nove e perdeu dez delas.