Adson Batista vem a público e fala sobre a busca de técnico após saída de Mancini no Atlético-GO




Neste domingo, o Atlético-GO foi comunicado que o técnico Vagner Mancini estava se transferindo para o Corinthians, mas com a saída do comandante, o clube vai buscar um novo comandante para a sequência desta temporada. Em seu Twitter, o presidente Adson Batista veio a público e falou sobre o assunto.

“O Atlético irá avaliar com calma, sem desespero, a chegada de um novo treinador. Confiamos no trabalho da comissão técnica permanente para os próximos jogos do time. Entretanto, estaremos no mercado avaliando a chegada de um profissional que agregue ao clube”, diz o mandatário em seu Twitter.

[related_post]

Enquanto, o mandatário rubro-negro segue no mercado na busca por um substituto de Mancini, o clube terá Eduardo Souza e João Paulo Sanches de forma interina no comando do Dragão para a sequência desta Série A do Brasileirão.

“Com a saída de Vagner Mancini, o Dragão será comandado no próximo jogo, contra o Santos, pelos auxiliares técnicos da comissão permanente do clube, Eduardo Souza e João Paulo Sanches. O Presidente @AdsonBatista irá ao mercado para buscar o novo treinador do Atlético!”, escreveu o perfil oficial do clube.







Os comentários estão encerrados.