Adson Batista se manifesta após ver seu nome cotado para assumir a diretoria do Palmeiras em 2020

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Nesta quarta-feira, 4, o nome do presidente e diretor do Atlético-GO, Adson Batista, foi cotado para assumir a diretoria do Palmeiras para o lugar de Alexandre Mattos, que recentemente deixou o clube paulista. A informação foi divulgada pelo jornalista Charlie Pereira pelas Feras do Kajuru, na Rádio Sagres 730.

A informação surgiu após o clube paulista tentar vários nomes para a vaga de executivo no Palmeiras, mas os primeiros nomes foram Rodrigo Caetano, do Internacional, mas o dirigente do clube gaúcho não aceitou e indicou o dirigente do Dragão. Com isso, o próprio Adson Batista se manifestou à Sagres 730 e disse que não deixaria o Dragão: “Seria uma falta de respeito”.

Adson completou ao falar sobre o  seu futuro e garantiu que não é por dinheiro nenhum abandonaria o Atlético-GO: “Não é dinheiro, não é um clube maior que vai me tirar aqui do Atlético-GO neste momento. Não estou descartando que no futuro isso possa acontecer, mas hoje estou num projeto muito sério que é o Atlético na Série A”, disse.

“‘Já tive muitas sondagens, mas hoje tenho uma projeto aqui no Atlético-GO e eu não posso abandoná-lo porque seria até falta de respeito com o clube que abriu a porta pra eu ser conhecido no Brasil”, completou o dirigente atleticano.

Confira a informação divulgada no Twitter pelo jornalista Charlie Pereira:

1 Comment

  1. Enane disse:

    Adson admiro seu trabalho e , retidao de caráter .sou muito grato pelo que você fez e faz pelo nosso Atlético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!