Adson Batista revela qual é a postura do Atlético-GO para o Jorginho; veja detalhes

Em entrevista para o site Globo Esporte.com o presidente Adson Batista falou qual será a postura do Atlético-GO com o meia-atacante Jorginho. Para o mandatário, que deixou claro que o clube não vai punir o meia e explicou o que pensa sobre toda a situação.

“Não vou punir o Atlético-GO. Espero que o Jorginho reveja seus conceitos, é um bom menino, um bom jogador, até me assusta essa postura. Espero que ele possa cumprir o contrato até 2021 ou pelo menos até o fim da Série A, já que fizemos nosso planejamento com um meia de muita qualidade que não tem disponível no mercado nem mesmo com dinheiro”, comenta Adson Batista.

Caso Jorginho se mantenha irredutível, o presidente do Atlético-GO espera que o jogador e seus empresários apresentem uma proposta para o clube. Atualmente, o jogador tem contrato até o final de 2021, com multa de 20 milhões de reais e os direitos econômicos são de 80% do Atlético-GO.

“A gente perde tecnicamente sem o Jorginho, mas preciso de um jogador envolvido e querendo jogar. Isso não significa que vamos liberá-lo facilmente. Eles têm que trazer uma proposta consistente para que a gente possa investir em outro atleta. Como vou buscar um outro meia sem dinheiro? Impossível. Acho que ele tinha de ter buscado primeiro a posposta e cuidado de sua história no Atlético-GO”, completou.