Adson Batista revela quais foram os motivos na escolha do novo técnico

Durante entrevista para à Rádio Sagres 730, o vice-presidente Adson Batista revelou quais foram os principais motivos na escolha do novo técnico. Para o dirigente rubro-negro, a experiência de Wagner Lopes e por conhecer o clube foram levado em conta na hora do acerto.

“Primeiro: ele acredita no time do Atlético, viu vários jogos. Segundo: ele aceitou esse desafio dessas sete decisões. Gosta do clube, conhece nossa forma de trabalhar. É um cara correto, moderno, ficou um ano no Japão. É um profissional que tem muitas valências, espero que dê certo”, complementa.

Mesmo acertado com Wagner Lopes, Adson diz que teve dificuldade de encontrar técnicos no Brasil: “A carência de treinador hoje é muito grande, como encontrar jogador. Futebol brasileiro está carente em todos os sentidos. A minha intenção com todo treinador que vem para cá é ficar um tempo muito grande. Inclusive a situação do Tencati eu tinha que ter tomado atitude antes, porque senti que algumas situações tinham que ter acontecido. Como estou com essa filosofia de dar tempo, fazer o máximo possível, eu tentei segurar”, completou.

Por fim, Adson espera que o substituto de Tencati faça bem os jogos que faltam na Série B antes de pensar em 2019: “Meu objetivo é que ele faça bem esses sete jogos e possa planejar o ano que vem”, conclui.