Adson Batista responde sobre a situação do técnico de Cristóvão Borges no Atlético-GO

Atlético-GO




Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista foi questionado sobre a permanência do técnico Cristóvão Borges no cargo. O mandatário respondeu que almeja conversar com a comissão técnica e ouvir o que o treinador tem a falar sobre o atual momento da equipe.

“Vamos conversar, ver o que o treinador está pensando. Eu não sou dono da verdade, eu sempre tenho que ouvir. Agora, comissão técnica tem que saber tirar o máximo de cada atleta. No Atlético a gente tira o máximo. Tem muito jogador que não joga em alguma lugar, e no Atlético joga, porque no Atlético a gente consegue tirar o máximo”, diz.

Leia também

Adson admitiu que vai falar com a comissão técnica e o treinador, mas garantiu que não vai tomar a decisão, antes de falar com todas as partes envolvidas. Principalmente, com os demais membros do departamento de futebol do clube antes de definir a situação de Cristóvão na comissão técnica.

“Todos trabalham, não é só o treinador. Todos. Nós vamos estar conversando, avaliando. Não vou tomar decisão aqui nesse momento que eu estou com um pouco de ansiedade, de adrenalina, mas já estou experiente o suficiente para saber o que nós precisamos fazer”, concluiu.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!