Adson Batista repercute interesse do Athletico-PR em Barroca e banca treinador no Dragão

Com a saída de Tiago Nunes para o Corinthians, o Athletico-PR demonstrou interesse em Eduardo Barroca para assumir o Furacão. Mesmo assim, o presidente Adson Batista explicou que o Atlético-GO fez a escolha certa em trazer o ex-treinador do Botafogo para assumir a comissão técnica do Dragão na vaga de Wagner Lopes.

“Ele foi citado como um treinador que tem perfil do Athletico Paranaense, o que mostra que o Atlético fez a escolha certa e tenho certeza que vamos atingir o objetivo. O Wagner saiu pela porta da frente e é um treinador que amanhã ou depois pode voltar e vir nos ajudar, mas o problema era muito profundo. Não tinha problema de relacionamento, mas ninguém estava absorvendo mais e estava um desgaste muito grande, então tive que tomar a decisão e espero que ela possa ser uma decisão acertada com o acesso”, destacou.

Durante entrevista, o mandatário rubro-negro elogiou o perfil de Eduardo Barroca e explicou que o Atlético-GO acertou em ter trazido o técnico para o restante da Série B e já visando o acesso à Série A em 2020.

“Mostrou grandeza, é um cara desprendido, sabe que o Atlético é importante para ele, sabe que esse acesso, além de ser muito importante para nós, para ele será uma consagração, então é um cara que tenho muito respeito e acho que acertamos muito”, elogia o mandatário rubro-negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!