Tencati é demitido do Atlético e dirigente joga a toalha por acesso à Série A

Atlético-GO

Após derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1 no estádio Antônio Accioly, o vice-presidente Adson Batista jogou a toalha na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. Para o dirigente, o plantel rubro-negro se abalou e acredita que será difícil buscar uma vaga no G-4 depois da sequência negativa.

“Dos últimos 15 pontos disputados, nosso time ganhou dois. A coisa começou a desandar no momento decisivo. A campanha não foi ruim, mas já temos que começar a pensar no ano que vem. Temos chances, mas é muito difícil pelo espírito dos jogadores. O emocional se abalou”, diz em entrevista à Rádio CBN.

Na madrugada desta sexta-feira, a diretoria rubro-negra emitiu uma nota oficial em seu Instagram para anunciar a demissão de Cláudio Tencati:

O Atlético Clube Goianiense vem por meio desta informar a saída do treinador Claudio Tencati. O clube deseja toda sorte na nova jornada do treinador, pois durante sua passagem foi sempre integro e de caráter perante aos interesses do Atlético. Porém o clube entende que este é o momento de mudanças. Atenciosamente