Adson Batista fala detalhes da reunião com a CBF visando o início do Brasileirão




Adson Batista falou pela primeira vez, após reunião com os representantes de outros clubes da Série A e também com a CBF para definir o início do Brasileirão. Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o mandatário rubro-negro explicou o seu ponto de vista.

“Sai satisfeito porque foi a melhor reunião e a mais produtiva. Ficamos tranquilos porque temos uma data para trabalhar. Como que faz um planejamento? Vamos tentar salvar o campeonato. Mas será uma competição extremamente difícil com intervalos curtos entre um jogo e outro”, destacou Adson.

Leia também

Antes do começo do Brasileirão, o Dragão terá um quadrangular amistoso organizado pela FGF, junto com o Goiás, Vila Nova e o Goiânia. A ideia será para ocorrer durante o mês de julho. No quadrangular, será o primeiro desafio do técnico Vagner Mancini.

Vagner Macini chegará em Goiânia na próxima semana, visando iniciar seus primeiros passos como técnico do Atlético-GO. Principalmente, entender como funciona o elenco rubro-negro antes de começar a buscar reforços e implantar sua filosofia.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!