Adson Batista explica perfil das contratações do Atlético-GO para 2020

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em coletiva de imprensa, o presidente Adson Batista falou sobre diversos assuntos e explicou o perfil das contratações do Atlético-GO para a sequência desta temporada. O dirigente garantiu que a estratégia está definida e falou sobre a média de idade dos novos contratados.

“É estratégia, é perfil mesmo. Nós estamos buscando um time com essa média de idade, não é um time jovem de jogadores iniciantes, mas também não é um time veterano. Só temos aqui dois ou três jogadores com uma idade um pouco maior e só o Moacir acima de 30 anos. É estratégia, mas para o Brasilerão pode chegar um outro porque eu também preciso equilibrar. Mas pode ter certeza que é uma estratégia que nós estudamos muito para fazer”, explicou.

Para o mandatário atleticano, o perfil está dentro do que foi planejado pelo Atlético-GO e vai tentar manter uma média de jogadores com idade de menos de 30 anos. Na análise de Adson Baptista, o time tem dois ou três com idade um pouco maior de trinta anos.

Por fim, o mandatário explicou que a ideia foi muito avaliada e debatida entre os dirigentes antes de ser colocada em prática na hora de fechar com os novos reforços para o Atlético-GO em 2020.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]