Adson Batista elogia comissão técnica, mas pede humildade na reta final da competição

Dois anos atrás, o Dragão via um sonho ficar distante. Após perder pro Santa Cruz por 3 à 2, jogando no Serra Dourada, onde só a vitória importava, o rubro-negro viu seu acesso ao Campeonato Brasileiro Série A acabar com a derrota. Dois anos após, o Dragão vê o acesso com outros olhos, dessa vez mais perto do que se imaginava. Após vencer o Avaí por 3 à 0, jogando no Olímpico, a equipe atleticana de quebra, ainda é líder do campeonato nacional. Mas evite citar a palavra “título” e “acesso” na sede do clube.

A ordem por lá é manter os pés no chão e não esquecer a humildade. Quem fez o decreto? Adson Batista, diretor de futebol da equipe, e o técnico Marcelo Cabo. “Muita gente não acreditava no Atlético, duvidava do poder de decisão e do nosso trabalho. Hoje, realizamos uma grande partida e conquistamos mais um passo na busca pelo retorno a Série A. Mas o futebol não combina com a empolgação, temos que manter o equilíbrio, curtir essa vitória. A partir de amanhã começamos a focar no duelo contra o Paysandu. Aqui, nós tratamos cada partida de forma singular”, revelou Adson Batista.

Sobre o confronto contra o Avaí, o diretor foi categórico. “Aproveitamos o mando de campo, controlamos a partida e jogamos de forma organizada. O que foi fundamente para a conquista dos três pontos”, opinou.

Adson Batista não escondeu o orgulho do atual momento da equipe. Em entrevista concedida ao repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio 730, Adson contou que as decisões e reuniões internas estão se mostrando positivas porque o Atlético consegue, dentro de campo, obter respostas positivas. “É um momento de alegria, nós e o torcedor temos que curtir”, declarou o diretor de futebol do líder da Série B que não esqueceu do seu comandante: o técnico Marcelo Cabo. “Ele é uma revelação do futebol brasileiro. Conseguiu montar um elenco maduro, com jogadores qualificados para vestir e honrar a camisa do Atlético”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.