Adson Batista desabafa sobre os valores oferecidos pela TV para transmissão do Goianão

Foto: Reprodução/ TV Anhaguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, Adson Batista será aclamado como novo presidente nesta sexta-feira e desabafou sobre os valores oferecidos pela TV para a transmissão do Campeonato Goiano. Quando envolve questões maiores, o dirigente rubro-negro procura discutir sobre o assunto com os demais membros da diretoria do Atlético.

“O clube não é meu, essas questões maiores eu discuto com o Maurício Sampaio, Jovair Arantes, Sebastião Santana, que são pessoas mais próximas aqui. A gente está discutindo e isso é um pensamento nosso. Não queremos afrontar ninguém, a TV Anhanguera é uma grande parceira nossa, nós não conversamos com ninguém e só nos chegou esse valor que é muito pequeno e nós vamos tentar apostar no nosso próprio estádio porque esse valor para um campeonato nós entendemos que é de futebol amador. Fica muito difícil fazer futebol profissional. Um clube que tem aproximadamente uma folha de R$ 500 mil no Campeonato Goiano receber R$ 200 mil por toda a competição é muito difícil de entender”, diz.

Por fim, Adson Batista deixou claro também o motivo por não ter comparecido à reunião na Federação Goiana na última terça-feira. Como representante do Dragão, o Sérgio Cruz esteve presente e passou tudo o que ocorreu na reunião na federação.

“Nós mandamos um representante (Sérgio Cruz), ele é conselheiro do clube e nos passou as informações. Eu não tive tempo, estou em momento de montagem de equipe, muitas atribuições e a gente não consegue fazer tudo sozinho. O Atlético foi representado, nós vamos procurar participar de tudo, não queremos criar problemas com ninguém, apenas vamos nos posicionar quando entendermos que seja necessário”, reiterou.