Adson Batista deixa seu recado e admite dispensas no elenco para a Série B

Foto: Paulo Marcos/ACG

Após o jogo do Atlético, o vice-presidente Adson Batista deixou seu recado para o torcedor Rubro-Negro e admitiu que após o término do Campeonato Goiano poderá dispensar jogadores já de olho na Série B do Brasileirão. Para o dirigente, o time precisa ter peças de reposições para o ano.

“Nosso time só tem 11 jogadores e olhe lá. Quando perdemos quatro atletas no último jogo, já fiquei preocupado. O momento é de buscar alternativas. Hoje não temos muitas opções. As mudanças pioraram nosso time. Está muito difícil fazer futebol. Hoje não tem jogador. A maioria não atinge o nível que nós precisamos. O Atlético-GO tem uma base, mas precisamos de um grupo”, diz.

Adson Batistas realizou duras críticas a atuação do time e diz que alguns jogadores serão dispensados, mas diz que a situação será avaliada pelo departamento de futebol do Atlético-GO. Para o dirigente, o adversário se classificou em cima das falhas do Atlético.

“Jogo de nível baixíssimo. A Anapolina se classificou em cima das nossas fragilidades. Alguns jogadores mostraram que não têm condição alguma de jogar no Atlético-GO. Tenho que avaliar de maneira muito profunda. Se sentem num jogo como este, como vão fazer na Série B? Nosso meio-campo foi engolido. Jogamos muito abaixo”, completou.

Por Felipe Lemos