Adson Batista confirma retorno de reforço no Atlético para 2019

Exibir tudo

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes 820, o vice-presidente Adson Batista confirmou a volta do meia-atacante Jorginho, que pertence ao Atlético e está cedido ao Al Qadisiyah. Para o dirigente atleticano, a situação do atleta será definida no mês que vem.

“Ele é jogador do Atlético-GO. Se não acontecer uma nova negociação, ele irá voltar e nos ajudar muito pela sua grande qualidade técnica. Tudo vai ser resolvido em dezembro”, diz

No contrato de Jorginho, os árabes poderiam exercer a compra do atleta e chegaram a oferecer uma grana para adquirir os direitos econômicos do meia, mas os valores acabaram não agradando a diretoria do Atlético. Pelo empréstimo, o clube Al Qadisiyah pagou R$ 2 milhões ao Dragão.

Antes de se transferir para o futebol árabe, o atleta tinha um contrato até o fim de 2020, mas por conta do empréstimo para o clube árabe. Jorginho chegou a prorrogar seu vínculo até o final de 2021 e deve voltar ao clube em 2019.

Com isso, Jorginho fica como alternativa para o planejamento do Atlético para o próximo ano. Principalmente com a experiência no futebol árabe, que pode ser fundamental para o próximo ano no Dragão.

Deixe uma resposta

//]]>