Adson Batista condena atuação do Atlético-GO: “Não criou nada”

O diretor de futebol Adson Batista não perdoou a fraca atuação do Atlético-GO contra o Vasco. No último domingo, o time rubro-negro levou 1 a 0, em São Januário. Diferente da derrota para o Palmeiras, o time goiano criou pouco e segue sem pontuar fora de casa. Em entrevista à Rádio 730, o dirigente condenou a atuação e disse que a equipe precisa mudar de atitude.

– Não tem mais margem para erro e para fazer um jogo desse. O time no segundo tempo teve um falso domínio, não criou nada, não soube quebrar a linha de marcação. É muito pouco para quem está nessa situação que a gente está. Temos que criar alternativas. Alguns jogadores não renderam. Com esse espírito não tem a mínima condição – disse Adson Batista.

O diretor de futebol não descartou mudanças no elenco e espera recuperar o ânimo do grupo. Para Adson, o time tem sentido muito quando leva o primeiro gol.

– Estou sentindo que alguns jogadores estão baixando a cabeça. Nosso time quando leva gol fica desarrumado e se perde em campo. Coisas que não são compreensíveis. Temos que fazer cobrança, e os jogadores precisam dar a resposta.

O Atlético-GO terá uma semana de preparação para o próximo jogo. No sábado, o time goiano retorna ao Olímpico para enfrentar o Santos. É possível que o volante Igor, que se recupera de lesão, fique disponível. Walter segue fazendo trabalho para perder peso e não tem retorno garantido.

Fonte: Globoesporte