Adson Batista bate o martelo por reforços após saída de Renato Kayzer do Atlético-GO




Em coletiva de imprensa, o presidente Adson Batista falou sobre a saída do atacante Renato Kayzer, que preferiu deixar o Atlético-GO para se transferir para o Athletico-PR. Na negociação, o mandatário rubro-negro deixou claro que vai em busca de uma reposição em seu ataque.

“Nós estamos trabalhando, eu vou acelerar e vou ter que buscar fazer um investimento. Nós vamos trazer um centroavante para resolver e talvez num nível até melhor e que encaixe mais na nossa equipe”, garantiu.

Por fim, o mandatário rubro-negro deicou claro que está atento ao mercado e que as buscar por um substituto de Kayzer serão aceleradas no começo desta próxima semana. Mesmo ciente que o clube precisa desembolsar uma quantia que geralmente não está em caixa no clube.

Vale ressaltar, que desde a chegada de Mancini, o clube tentou dois nomes e não obteve êxito. O primeiro foi o atacante Santiago Trellez, que não está sendo utilizado pelo técnico Fernando Diniz, no São Paulo e o segundo foi o retorno de Zé Roberto, mas preferiu se transferir para a Ponte Preta.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!