Adson Batista analisa atuação do Atlético-GO diante da Ponte Preta

Atlético-GO

[vc_row][vc_column][vc_column_text]




[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Atlético-GO x Ponte Preta se enfrentaram nesta segunda-feira, às 20h, na abertura da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Após o jogo, o presidente Adson Batista analisou sobre a atuação da equipe rubro-negra e também o trabalho do interino Eduardo Souza.

“No segundo tempo jogamos bem. Jogamos com um grande adversário. Já no primeiro tempo não gostei. O Vítor entrou bem e é um bom jogador. Gostei do Eduardo que teve personalidade e não ficou escutando o grito da torcida. O Matheus faz a mesma função do Jorginho. Então é um ou é outro”, afirma.

“Gostei da intensidade. Tivemos um bom volume de jogo. Infelizmente a bola não entrou é isso é o futebol. Importante é não acusar golpe e fazer bons jogos daqui para frente”, finaliza.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Botafogo-SP, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP. Para o duelo na quinta-feira(17), a partida está marcada para acontecer pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação da segundona, o Atlético-GO segue na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 48 pontos conquistados. Em 29 jogos disputados são 12 vitórias, 12 empates e cinco derrotas no torneio.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]


[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]




[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]