Adson Batista agiliza e Atlético-GO fica perto de acertar com reforço para o seu ataque

Exibir tudo

Foto: Reprodução/ TV Anhaguera

De acordo com a informação da Rádio Sagres 730, o Atlético-GO está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Jairinho, de 28 anos, que pertence ao Bangu e foi dispensado pelo Vasco e também pelo Vila Nova.

No último final de semana, o atleta esteve no CT do Dragão para realizar exames médicos e fechar os últimos detalhes de sua ida para o Atlético-GO neste começo de semana.

Caso seja aprovado, o Atlético-GO vai fechar com o atleta por empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre, o atleta se destacou pelo Bangu durante os jogos pelo Campeonato Carioca deste ano.

Com os jogos deste final de semana, o Atlético-GO perdeu uma posição e permaneceu no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro na terceira colocação, com dez jogos disputados, cinco vitórias, três empates e duas derrotas.

Agora, o próximo compromisso do Dragão será contra o Botafogo-SP na outra terça-feira(23), às 20h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto será válido pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!