Adson Batista abre o jogo e explica que reforço não deve vir mais pro Atlético em 2019

Foto: Reprodução/Arquivo de Giovane

Em busca de um centroavante para a vaga de Junior Brandão, que se transferiu para o futebol da Bulgária. A diretoria do Atlético tinha acordo para anunciar o jovem Giovane, do Pelotas-RS, por empréstimo para 2019 e as conversas não avançaram. 

A informação foi confirmada pelo presidente Adson Batista em entrevista à Rádio Sagres 730, mas procurou revelar o motivo do acordo não ter avançado entre as partes. 

“O Pelotas tinha fechado com a gente, estava tudo certo, mas de maneira inesperada eles voltaram atrás. O jogador tentou de todas as formas, mas não conseguiu. Era uma aposta, estava dentro da nossa triagem, é um jogador de custo baixo e com possibilidade de crescimento. Mas futebol é assim, enquanto não está assinado tem esse risco. Dependíamos de o Pelotas honrar o que foi combinado”, disse Adson Batista. 

Por enquanto, o Dragão fechou com o volante Washigton Santana, ex-Vila Nova, para reforçar o meio de campo rubro-negro. Outro jogador do time colorado está no radar do Dragão: o polivalente Moacir, que pertence ao Ferroviária.