Adson atualiza a situação contratual de atacante com o Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o vice-presidente Adson Batista atualizou a situação contratual do centroavante Tito com o Atlético-GO. Para o dirigente Rubro-Negro, o clube ainda não foi notificado sobre a decisão da Justiça em voltar os direitos do atleta com o Confiança.

“Não fomos notificados. Qualquer coisa que eu falar é especulação. O que a gente sabe é que o jogador tinha uma questão judicial com o Confiança. Isso há muito tempo atrás. Nos surpreende porque ele está aqui há muito tempo”, disse Adson nesta terça.

Por fim, o diretor atleticano destacou qualquer possibilidade de comprar o atleta e afirmou que o Atlético buscará alternativa, caso não possa contar com Tito. No primeiro momento, o clube quer se inteirar da situação e saber como está a situação na Justiça.

“Nós temos que nos interar da ação para ter uma opinião mais profunda. Mas o Atlético-GO não é um clube comprador. Estamos refazendo nosso estádio (Antônio Accioly), temos nossas prioridades. Não temos orçamento para comprar jogadores. Não há dinheiro em caixa. Se o Tito não tiver documentação favorável para continuar, vamos buscar alternativa”, completou.

Em todo caso, o Atlético-GO recebeu uma recomendação do seu departamento jurídico em não escalar o centroavante até que a situação seja resolvida. No entanto, a diretoria quer resolver a situação o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

//]]>