Administração do estadio Olímpico alega preocupação com o estado do gramado

O estadio Olímpico desde sua reinauguração vem sendo uma ótima alternativa para os clubes da capital em seus mandos de campo.
O Atlético aproveitou bem a praça esportiva no ano de 2016 na sua campanha do titulo da Serie B.

Mas a praça esportiva aos poucos foi deixando de ser tão requisitada. Com as obras de ampliação do estadio Antonio Acccioly e do estadio da Serrinha, o estadio ficou ocioso por um bom tempo, com apenas alguns mandos de jogos do Vila Nova.

Em 2020 Atlético e Goiás novamente passam por reformas em seus estádios e a solicitação pelo Olímpico voltou a ser em grande demanda. Porém a administração do estadio está alegando preocupação com a grande demanda de jogos no estadio. O Atlético nesse inicio de temporada disputa o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil. Já o Goiás também disputa as duas competições, além de disputar também a Copa Sul Americana.

 

 

Nesta semana o jogo adiado entre Atlético x Crac teve de ser remarcado para o estadio Olímpico, e essa situação não agradou nenhum pouco a direção do estadio, que afirma não ter sido avisada que o mando de campo iria para a praça esportiva.