Acesso com Atlético deixa Marcelo Cabo emocionado e o mesmo agradece a diretoria

Na noite desta terça-feira(08), o Atlético Goianiense venceu o Londrina por 3 a 2 no estádio do Café e garantiu o acesso para a Série A em 2017. Mas, além de surpreender a muitos com o acesso, o clube está com uma mão e meia na taça do Campeonato, precisando apenas vencer o Tupi na próxima rodada em Goiânia para selar o título e conquistar seu primeiro Brasileirão Série B.

O técnico Marcelo Cabo, que assinou com o clube no começo do ano e estreou na primeira rodada da Série B, ficou visivelmente emocionado em entrevista para o canal Premiere FC. O comandante lembrou das dificuldades de quando treinou o Bangu, mas agradeceu a sua família no Rio de Janeiro e a diretoria atleticana por ter acreditado nele.

Leia também

Passa um filme na cabeça de 16 anos de carreira. É meu primeiro triunfo no Brasil. Lutei muito para isso. Em 2004, minha carreira quase acabou quando caí com o Bangu no centenário, mas eu tinha Deus, família e muitos amigos que acreditaram em mim. Esse acesso é para eles. Quero dedicar para minha família, que está no Rio de Janeiro assistindo. Quero dedicar ao Adson Batista e a toda diretoria por terem acreditado em mim e dedicar à maravilhosa torcida do Dragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!