Acertado com o Atlético-GO, reforço se despede da Inter de Limeira em suas redes sociais; veja mensagem




O Atlético corre atrás pra reforçar seu elenco para o restante da temporada de 2020. O clube campineiro, que já conta com a chegada do meio-campo Matheus Frizzo nessa segunda-feira, dia 29, pode trazer também o zagueiro João Vitor que pertence ao Corinthians. O zagueiro vem como empréstimo para a disputa do Brasileirão Serie A.

O jogador apesar de pertencer ao clube paulista, vinha atuando pelo Inter de Limeira, no interior de São Paulo. Ele atuou em todos os jogos do Inter de Limeira, exceto contra o próprio Corinthians, devido a uma clausula contratual. O jogador possui contrato com o Corinthians até o final de 2021.

Leia também

O zagueiro chega em Goiânia dia 28, domingo, e já irá passar por exames e testes físicos antes de fechar com o Dragão. Em suas redes sociais, o jogador fez agradecimentos a equipe do interior paulista pela oportunidade, e se despediu do clube.

Com a presença de João Victor o técnico Vagner Mancini conta com mais opções pra zaga, que já tem Oliveira, Gilvan, Éder, e também Michel e Danilo que são do sub-20.

 

Nascido em Bauru,São Paulo, o garoto começou na base do Noroeste como volante e, em 2014, aos 16 anos, foi levado ao Botafogo-SP. Em Ribeirão Preto, João Victor virou zagueiro. Comprado pelo Coimbra em 2015 e emprestado ao Atlético-MG até 2017, quando jogou sua primeira Copinha.

No segundo semestre, com o fim de contrato com o Galo, foi repassado ao Corinthians. Titular da equipe de base em 2018, ele foi comprado e assinou contrato até 31 de julho de 2021. O Corinthians tem 55% dos seus direitos econômicos.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!