Abatido, Walter tenta manter otimismo, mas admite: “Fico até repetindo as coisas”

Derrotado pelo Fluminense no Maracanã, o Atlético-GO termina o primeiro turno na lanterna e com apenas 12 pontos. Em 19 rodadas, o Dragão perdeu 13 vezes e tem o baixo aproveitamento de 21% dos pontos disputados. Números que deixam o clube em situação delicada ainda na metade da Série A. Na saída de campo após o revés de 3 a 1, o atacante Walter se mostrou bastante abatido com o cenário, embora tenha tentado manter um discurso otimista em relação a uma reação.

– Fico até repetindo as coisas, mas temos que levantar a cabeça. Ainda tem como sair dessa. Acabou o primeiro turno agora. Temos que ver certinho o que nossa equipe errou nesse turno para voltar melhor no segundo. Temos um jogo em casa agora para começar o segundo turno bem. Pedir desculpa para a torcida por tudo que está acontecendo, mas acreditar. Eu acredito sempre. Nosso grupo é um grupo bom. Um grupo que trabalha muito. Tenho certeza que vamos sair dessa.

No duelo contra o Fluminense, mais uma vez o Atlético-GO teve bom início, mas depois não demorou a sucumbir. Levou o primeiro gol, de Wendel, conseguiu empatar com Paulinho, mas logo Wellington Silva fez o segundo. Na etapa final, Henrique Dourado deu números finais ao placar.

O próximo compromisso do Dragão será contra o Coritiba, sábado (12), às 16h, no Estádio Olímpico. O volante Igor cumpriu suspensão contra o Fluminense e volta a ficar à disposição do treinador.

Fonte: Globoesporte