A posição da diretoria do Atlético-GO sobre jogos no Accioly no mês de agosto

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG




De olho nos treinamentos no estádio Antônio Accioly, o presidente Adson Batista ensaia sua volta apenas para a próxima semana do mês de julho. O mandatário acredita que nos próximos dias, se houver uma autorização vai buscar fechar.

“Existe sim (possibilidade de recomeçar na segunda-feira (13), se estiver autorizado. Nós queremos recomeçar, mas temos que avaliar porque não dá para reunir os funcionários e depois ter que parar. Não tem condição de retomar essa semana porque as empresas retiram os maquinários, não é uma situação simples”, destacou o presidente Adson Batista à Sagres 730.

Questionado se há possibilidade do Atlético-GO mandar seus jogos no estádio Antônio Accioly, o mandatário rubro-negro explicou o seu ponto de vista e garantiu que para o mês de agosto será impossível. Com isso, o dirigente explicou o seu ponto de vista.

“É impossível jogar no Accioly no mês de agosto, pode esquecer partidas de futebol lá neste período. Uma parada de 10, 15 dias, repercute mais de um mês no andamento da obra”, afirmou Adson.







Os comentários estão encerrados.