A pedido do técnico Vagner Mancini, Atlético-GO busca informações de meio-campista do São Paulo




Com a chegada do técnico Vagner Mancini, o departamento de futebol do Atlético-GO voltou ao mercado da bola e definiu um novo alvo, que já consta com a indicação do novo comandante rubro-negro. No primeiro momento, o Dragão foi atrás de informações e deverá formalizar uma oferta nos próximos dias.

Trata-se do meia-atacante Everton Felipe, que está de saída do Cruzeiro por conta de um desacordo que o clube mineiro não cumpriu com o São Paulo e voltará para o clube paulista para definir o seu futuro. Entre os interessados, a equipe atleticana foi atrás do empresário do jogador.

Em contato rápido com a reportagem do Dragão Goiano, o agente Marineu Barros confirmou o desejo do Atlético em ter o meia-atacante para o restante desta temporada. Questionado sobre a forma do negócio, o empresário preferiu não dar maiores informações.

Vale ressaltar que o técnico Vagner Mancini conhece o Everton Felipe, quando estava no São Paulo ano passado e pediu o nome do meia para qualificar o meio de campo do Atlético-GO visando a sequência desta temporada. Com isso, o presidente Adson Batista foi atrás da diretoria são-paulina para buscar maiores informações e entender a situação do atleta com o Cruzeiro.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!