A pedido de Wagner Lopes, Atlético-GO entra na briga por reforço de clube da Série A; veja o nome

De olho em reforços no mercado nacional, o técnico Wagner Lopes quer reforçar o seu ataque e pediu para a diretoria do Atlético-GO a contratação de outro atacante para a sequência da Série B do Brasileirão.

Trata-se do atacante Clayton, ex-Bahia, que pertence ao Atlético-MG e na última temporada atuou pelo clube baiano realizou 19 jogos e balançou as redes em duas oportunidades. Além do Dragão, a Chapecoense também é outro clube interessado.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será contra o Oeste na outra terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Acciolly, em Goiânia. De acordo com a programação, o duelo será válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em quinze jogos disputados, o Dragão venceu sete jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, empatou quatro e perdeu as outras quatro partidas na competição.

Com um aproveitamento de 55,6%, o Dragão fez 19 gols, mas sofreu 14 deles na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe do técnico Wagner Lopes tem cinco como saldo de gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!