“A gente vai torcer sim, contra’, diz atacante do Atlético sobre a última rodada da Série B

Foto: Paulo Marcos/ACG

Na vitória sobre o São Bento, Renato Kayzer serviu para o centroavante André Luís fazer o gol contra o time de Sorocaba no estádio Accioly. Após o confronto, o atacante rubro-negro abriu o jogo e falou sobre o triunfo rubro-negro no último sábado durante entrevista para a Rádio Sagres 730.

“O resultado foi pequeno hoje, 1 a 0, mas é uma vitória muito importante para nós. Poderíamos ter ampliado o placar, mas acho que a equipe deles se fechou bem, depois da expulsão. Ficou um pouco difícil, mas acho que dá para sonhar sim. A gente tem que ir lá em Belém do Pará e fazer uma grande partida para poder sonhar ainda com esse acesso”, argumentou.

Mesmo com chances remotas de acesso à Série A, o atleta explicou: “Mais importante que secar é fazer o nosso resultado. A gente vai torcer sim, contra, mas é claro que a gente precisa fazer o nosso resultado. Se a gente não fizer o nosso, vai se complicar”, concluiu.

Emprestado pelo Cruzeiro até o final deste ano, o atacante mantém esperanças de ficar no Atlético mesmo com outros clubes de olho em seu futebol. Nos bastidores, o atleta externou sua vontade de seguir no Dragão e deixou claro tanto para a diretoria do clube, quanto para o seu agente.