2017 pode ser o ano de afirmação do jovem Luiz Fernando

Após um grande ano de 2016, a revelação do Atlético Goianiense Luiz Fernando espera um 2017 ainda melhor, esse é seu ano de afirmação. O jogador que até pouco tempo disputava Copa São Paulo, foi um dos talismãs de Marcelo Cabo durante a disputa da Série B, entrando em diversas partidas e marcando gols decisivos, sete durante a segunda divisão e três gols durante o Campeonato Goiano.

O clube passa por uma reformulação em seu elenco e como um dos que permaneceram no elenco, Luiz Fernando larga na frente pela titularidade. O jogador vem treinando como titular e deve começar jogando no amistoso deste sábado (14) contra o Gama no estádio Antonio Accioly. Depois das saídas de Gilsinho e Magno Cruz, a responsabilidade do jogador aumentou, Luiz sabe disso e até revelou um conselho de seu pai durante as férias.

O ano de 2016 foi um belo ano para mim. Pude ajudar a equipe e quero fazer o mesmo agora. Cresci bastante, espero que agora seja ainda melhor. Foi fruto do trabalho. Desde que eu cheguei na pré-temporada eu treinei muito forte. Meu pai falava para eu não perder o foco. Com relação à base, isso é muito bacana. Sempre converso com os jogadores quando eles me mandam mensagem. Falo que é difícil, mas peço para não desistirem