Prefeitura de Goiânia toma nova decisão sobre a volta dos treinos; veja quando pode retornar

O vereador e Presidente da Câmara Municipal Romário Policarpo disse em entrevista a Rádio Bandeirantes 820, que os treinamentos presenciais podem ser retomados na próxima semana. Ele ainda afirmou que o prefeito Iris Rezende e a secretária municipal da saúde Fátima Mrué são favoráveis a liberação.

“A prefeitura está fazendo os protocolos de saúde, os protocolos sanitários, para que os clubes possam voltar a treinar. A gente espera que até a próxima segunda-feira tenha o sinal verde da prefeitura para liberação dos clubes para treinamentos. O prefeito Iris Rezende e a secretária (de Saúde) Fátima (Mrué) se mostraram favoráveis nesse momento, obviamente seguindo os protocolos. Então a sinalização da prefeitura nesse momento é positiva em atender o pleito dos clubes de futebol”

“A prefeitura está fazendo os protocolos de saúde, os protocolos sanitários, para que os clubes possam voltar a treinar. A gente espera que até a próxima segunda-feira tenha o sinal verde da prefeitura para liberação dos clubes para treinamentos. O prefeito Iris Rezende e a secretária (de Saúde) Fátima (Mrué) se mostraram favoráveis nesse momento, obviamente seguindo os protocolos.”

Romário ainda revelou que pelos os protocolos serem mais rigídos ele é bem visto pelas as autoridades.”Protocolos estes que são mais rígidos, inclusive, que os da própria OMS (Organização Mundial da Saúde) em relação a essa questão do distanciamento. Então a sinalização da prefeitura nesse momento é positiva em atender o pleito dos clubes de futebol”.